sábado, 25 de agosto de 2012

ELA:Já escutou a frase daquela velha música: “ Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que eu já não sou quem era antes”. Bem essa sou eu, não precisa olhar muito para mim para perceber que agora sou outra.Lembra quando eu ria daquelas piadas bobas que você me contava, hoje elas já não me fazem mais sorrir. 
ELE:Lembra daqueles belos lugares que planejamos ir juntos?
ELA: pois é, hoje eu não quero ver mais nenhum.
ELE:Lembra de todos os sorriso que demos juntos?
ELA: hoje não significam nada para mim. 
ELE: Lembra dos parque e praças que adorávamos ir?
ELA: hoje para mim elas são apenas ruínas que o tempo acabou.
ELE: Lembra de quando ficávamos deitados escutando músicas?
ELA:para mim as letras nada mais dizem. 
ELE:Lembra de tudo que passamos juntos?
ELA:lembro-me apenas do tempo de vida que perdi com você. 
Agora é minha vez de perguntar:
Lembra de quando eu larguei uma oportunidade de emprego e dispensei porque não iria ter mais tempo para estar com você? E quando você conseguiu sua bolsa de estudos para longe você não pensou em nós. Lembra que larguei minha vida, pedi demissão do meu emprego  quando você entrou em depressão, eu larguei tudo para cuidar de você. E quando eu precisava do seu abraço depois de um dia ruim, você não estava por perto.
Lembra que bastava olhar para você para saber do que você precisava. E quando eu necessitava de você, eu tinha que gritar aos quatro ventos para você me ouvir, e mesmo assim você não percebia o que eu queria. 
Agora é tarde demais, não há mais espaços para as boas lembranças que você tem, pois enquanto eu lhe entregava todo o meu amor, você estava com outra, talvez isso explique porque você não via minhas necessidades. Eu te amei do inicio ao fim, mais você só passou a me ver no fim, e agora de nada vale. Eu teria feito tudo por nós, mas para você nunca ouve um nós. Hoje você quer me convencer do contrário? Não da mais.
Consegui de novo mais uma bela oportunidade na vida e dessa vez não vou deixá-la para trás. Planejo agora novos lugares para conhecer, e nenhum desses lugares chegam perto dos lugares que nós planejamos um dia. Agora escuto outros rítimos musicais que não tem nada a ver com o que escutávamos antes. Hoje não vou mais perder meu tempo com você, vou seguir em frente e você ficará lá atrás, num lugar que nunca me alcançará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário