quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

5 posts mais vistos em 2015

Olá pessoal!
Hoje vou compartilhar com vocês um top 5 de posts mais vistos aqui no blog.

Top 5 - Como organizo meus itens de Beleza: Dica
Esse post foi super especial, quando escrevi ele foi tão feliz, sabe aqueles post que você faz com vontade mesmo, esse foi um deles e fico feliz em saber que ele foi super visualizado por vocês :) nele eu compartilhei minha nova organização dos produtinhos de beleza que eu só troquei agora que reformei o quarto.
Tem: 27 visualizações únicas.

Top 4 - Faça você mesmo - Suco Detox
Eu não esperava que esse post fizesse tanto sucesso por ter muitas pessoas com blogs maiores falando no assunto, fiquei feliz ao saber que gostaram e acessaram bastante o conteúdo, e suco detox faz muito bem, infelizmente com o trabalho fiquei sem tempo para continuar tomando, mas quero voltar a tomar de novo.
Tem: 29 visualizações únicas.

Top 3 - Comprinhas Mudança de visual
Esse post foi um vídeo, na verdade um dos primeiros vídeo do canal quando eu ainda "não levava a sério", digamos assim, e foi uma surpresa saber que ele foi muito acessado, vocês são demais.
Tem: 30 visualizações únicas.

Top 2 -  Projeto Meu Futuro Quarto - Faça você mesmo
Quando eu fiz esse post eu estava muito empolgada, foi bem na época que reprogramei os móveis e a disposição do meu quarto, passei dias quebrando a cabeça, nem iria compartilhar com vocês, mas fiquei tão empolgada com o resultado que falei, vou compartilhar essa experiência e não é que vocês gostaram?!?!
Tem: 37 visualizações únicas.

Top 1 -  Resenha Base Any Color
Gente, confesso que fiquei surpresa, toda vez que eu entro no blog e vejo o analitcs aparece essa resenha visualizada, fiquei muito feliz que vocês gostaram, pois me lembro que na época pesquisei e não achei muita coisa a respeito e ela é tão maravilhosa e barata que falei: Tenho que compartilhar.
Tem: 83 visualizações únicas.


Bem pessoal, espero que tenham gostado, de fato determinação é tudo, são posts que quando eu me lembro remeto o quanto que me dediquei, e agora poder ver que teve acesso e interesse de vocês foi muito bom.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário