quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Conquistas do mês - Janeiro 2015


Olá Pessoal!
Tudo bem? 

Lembram do Caderno de Organização que ensinei vocês a fazerem? Pois bem, lá tinha um item no final de cada mês chamado: Conquistas do mês, que consiste em anotar as coisas boas que aconteceram no mês. Criei esse item para lembrar de coisa que acontecem no dia a dia que na hora é tão marcante, mas as vezes esquecemos. O legal disso é para aqueles momentos que você fica mais deprê, aí você pode ver tudo aquilo que conquistou e seguir em frente. Te convido a fazer isso também como uma fonte de inspiração e lembranças boas da sua vida.  Venham acompanhar o que eu realizei esse mês?!?!

♣Troquei a primeira frauda do meu sobrinho *-*
♧Troquei meu rack pelo móvel de cozinha que virou minha penteadeira.
♣Terminei de ler: A Culpa é das Estrelas.

♧Vi o vídeo da festa de 15 anos da minha irmã.
♣Conheci o aeroporto.
♧Tô com o pé dentro do emprego


São coisas bobas, mas que só eu sei i significado que tem.

Foi isso pessoal, me conte ai quais foram as suas conquistas de janeiro :*


Onde me encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário