segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tento não me apegar, evito estar perto, evito me misturar, ainda mais evito ser marcante na vida de alguém, pois sei como é ser tudo na vida de uma pessoa e depois disso tudo acabar. Não desejo nada disso para ninguém, pois já ouve alguém que representou toda minha felicidade, marcou minha vida e foi tudo. Mas hoje se você me perguntar quem é ele, apenas lhe direi: alguém que conheci e que esteve no meu passado, hoje ele é apenas uma lembrança. E dizer isso dói, as vezes é torturante, agoniante. Por sentir tudo isso até hoje depois de todo esse tempo foi que me levou a ser discreta e passar de forma vazia na vida dos outros, não quero ser marcante, quero apenas seguir, não desejo sair desse universo cinza que me encontro, pois nele me sinto confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário