quinta-feira, 7 de março de 2013

Havia muito tempo que estava parada, tava tudo uma chatisse sem fim. Nada de novo, estava me sentindo vivendo naquele desenho Coragem, o cão covarde, parecia que eu estava em lugar nenhum,    
  só que nem coisas estranhas acontecia para tirar-me do tédio. Resolvi tentar coisas novas para encher a mente, resolvi sair primeiro da virtualidade que mantinha trancada dentro de casa em frente a um computador. Quando fiz isso, reparei que minha mãe havia trocado os móveis da sala, era tão bonito,fiquei pensando: "como eu não havia percebido aquilo antes". Marquei de sair com amigos que não via a tempos, e nossa, eles mudaram tanto, aprenderam tantas coisas, tiveram tantas experiências, eu não tinha nada de novo a lhes contar. 
Ao voltar para casa me senti incomodada com isso, como eu pude me render a mundo não real, e esquecer de viver. 
Continuei a sair com outros amigos, conheci pessoas novas, me comunicava com elas sempre pessoalmente, ajudei na decoração da minha casa, afinal, as horas que eu havia passado frente ao computador me ajudou a ter algumas ideias, finalmente me foi útil em algo.
Me sinto agora bem melhor, por sair daquilo que me estava me fazendo feliz artificialmente e me encontrei no mundo real, sinto que vivenciei um verdadeiro 'Matrix', nunca aquele filme fizera tanto sentido quanto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário