terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mudança de Visual - Um Pouco mais Loira

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês??

Hoje quero compartilhar com vocês o meu novo visual, dei uma clareada nos cabelos, acho que assim como a vida muda, nossos gostos, rotinas e também os cabelos vão mudando, então eu resolvi mostrar para vocês um pouco do depois para poderem acompanhar de perto o resultado.

Por que quis mudar?

Acho que quando mudamos de fase na vida nossa personalidade e forma de ver a vida também muda. Me senti agora numa nova fase e quis renovar para renovar-me por completo, deixei que minha mudança interior refletisse também exteriormente.

O que achei do resultado?

Estou amando e a cada vez que lavo o cabelo, mais ele desbota, mais claro fica e mais lindo se torna, estou amando ele, e quem acompanhou  o post de comprinhas conferiu os novos produtos que estou usando para ajudá-lo a manter-se saudável. 

O Resultado . . . 



Essa foto foi no mesmo dia em que fiz as mechas no cabelo, fiz em casa, foi minha mãe que fez, ela descoloriu e depois passamos um tonalizante platinado.


Essa foto foi após mais ou menos um mês da pintura, ele está ficando ainda mais claro e os fios estão mesclando e deixando o cabelo com vários tons de loiros diferentes, tem alguns fios mais acinzentados e outros mais amarelados.

Video

Fiz um Vlog mostrando um pouco da mudança de visual, caso vocês queiram conferir um pouco mais de perto, no vídeo eu mostro o tonalizante que usei.


Considerações Finais

Ah quem me acompanha no youtube viu o dia que eu fiz a mudança e mostrei como ficou, se você ainda não viu, não deixe de conferir.


Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário