terça-feira, 1 de setembro de 2015

Compras Resenhas de Agosto - Beleza

Oie Oie Pessoas!
Tudo bem??
Hoje vou compartilhar com vocês as comprinhas de mês que eu fiz nesse mês de agosto, e espero muito que vocês gostem.

Comprinhas Resenhas de beleza - Agosto

Bem pessoal, como são produtos que já estou usando desde o começo do mês eu já tenho uma opinião sobre os primeiros usos e as primeiras impressões, então quero fazer todo mês esse tipo de post, onde falo não só do produto como já deixo uma resenha das primeiras impressões que sabemos que conta muito, afinal quantos produtos você já deixou no fundo da gaveta após os primeiros usos por não ter gostado? Então, vamos ao produtinhos e resenhas.

Fluído Reparador de pontas

Faz tempo que meu reparador havia acabado e eu nunca me lembrava de comprar um novo, então esse mês comprei, não lembrava a diferença gritante que os cabelos ficam. Indico muito para todos comprarem. Meu cabelo é muito fino e não segura muito a chapinha, quando eu passo esse produtinho, além do aspecto de macieis ele acorda no dia seguinte intacto.


Spray Térmico para cabelos

Nunca havia protegido meus cabelos contra o calor constante da chapinha e do secador, mas agora acabei dando uma importância maior a esse tipo de cuidado nos cabelos e juntamente com o uso do Fluído (o da imagem acima) foi possível ver nitidamente a diferença que fica no cabelo, a saúde e a redução do quebradiço nas pontinhas do cabelo. Usei durante todo esse mês e posso afirmar com todas as letras que usar esse produto FAZ DIFERENÇA.


Adstringente

Para ser sincera nunca soube para que servia um adstringente, então segundo a embalagem o produto: " Limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impureza". O que eu mais noto no uso do produto é a remoção da oleosidade, principalmente nos dias mais quentes, acho ele bem parecido com o famoso Leite de Rosas. Vale a pena a compra, pois o produto deixa seu rosto bem macio. Ah não esqueça de manter o rosto hidratado, faça sempre movimentos suaves e leves.

Hidratante corpora:l Erva doce e Lavanda & Orquídea e Blueberry

Vocês já devem estar cansados de ver essa linha de Hidratantes corporais por aqui, são as que mais uso, e esse mês resolvi investir em novos aromas e comprei esses dois, só que vou dever a resenha em relação aos aromas porque ainda estão fechados.


Vou deixar agora outros links falando um pouco mais sobre a linha:

Creme Esfoliante

Esse é mais um produtinho que vou ficar devendo resenha para vocês, pois ainda não testei, tenho outros produtinhos semelhantes que comprei a mais tempo, aí esse entrou para a minha caixinha da reserva :/ Mas assim que testar e usar conto para vocês.


Considerações Finais

Bem Pessoal, foram essas as comprinhas de beleza e minha opinião sobre eles, espero muito que tenham gostado.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário