sábado, 12 de setembro de 2015

Vídeo: Kéfera em Brasília com a Peça Deixa Eu Te Contar

Olá Pessoal!!
Tudo bem??
Nesse final de semana (05 de setembro de 2015) a linda da Kéfera e Bruna estiveram aqui em Brasília com a peça DEIXA EU TE CONTAR, a peça é muito engraçada e valeu muito a pena conferir. Eu comprei a meia entrada por R$45,00.

Agora vou deixar o vídeo mostrando um pouquinho do que rolou na peça, espero que vocês gostem e desconsiderem os gritos rsrsrs


É isso Pessoal, foi incrível, no final ela autografou o livro das três meninas que levaram o livro de dela, e quando o vlog dela sair eu posto aqui, quem sabe eu apareço lá rsrsr.. Ah, nem pirei quando o Gusta apareceu rsrssr.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário