quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Rever Metas e Rever Sonhos

Oie Pessoal!!
Tudo bem com vocês? 

Já passamos do meio do ano, e você já parou para rever as metas que você propôs lá no inicio do ano?? 
Se sua resposta é sim, muito bem!!
Se sua resposta é não, então está aqui o lembrete. 
Vamos rever tudo o que queríamos quando o ano começou, as coisas que já concretizamos, os rumos que a vida nos causou, o quando progredimos ou regredimos. 

Esse ano eu fiz muitas e muitas metas de coisas bobas a coisas mais complexas, de coisas que dependiam de mim a coisas que não me cabiam e algumas eu já realizei, outras já não fazem mais parte da minha vida, foram apenas uma época. 

Compartilhei um pouco de tudo isso no vídeo de hoje, espero que vocês gostem.


Revejam suas metas e fiquem à vontade em compartilhar aqui as suas experiências também :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário