domingo, 25 de dezembro de 2016

Natal - Um desabafo Pessoal

imagem: <via>
Quem acompanha aqui a algum tempo, sabe que todo Natal gosto de escrever um pouco sobre essa data que eu amo tanto, não sei o que dizer, mas o natal trás uma calma para dentro de mim. Esse ano em especial está sendo estranho. Entrei de férias ontem e hoje é Natal, estava com muitas preocupações na cabeça, não queria registrar nada aqui, mas esse pode ser o último natal que minha vó está entre nós, com saúde ela não está, foi um baque vê-la ontem, ela estava dormindo quando fui visitar então pude ir ao corredor chorar baixinho. Esse tipo de coisa faz você pensar em tantas coisas: o que ela viveu, o que ela levará consigo, seus segredos, seus medos.

Bem, é isso, espero a noite melhorar meu espírito natalino, meu dia foi bom, mas meu astral interior não, não só pela minha vó, mas isso e as incertezas para o ano que se inicia, minha vida está resumida em: passar em um concurso ou ficar desempregada. Não sei como isso me abalará emocionalmente, internamente, caso tudo de errado, sei que não quero me afundar, mas são muitas incertezas e preocupações.

Feliz Aniversário ao menino Jesus que nunca faltou em minha, vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário