domingo, 1 de janeiro de 2017

Visual Novo - Loira Platinada

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Ano novo vida nova e também cabelo novo. Finalmente consegui chegar na cor que tanto queria, que é o sonhado loiro platinado, confesso que meu cabelo não está no tom que tanto desejo que é bem cinza mesmo, mas gostei muito do resultado que ficou em mim, e com essa foto mostro aí para vocês como está o antes e como ficou depois, para acompanhar um pouco de como está no dia a dia, sugiro que me sigam no insta, por lá compartilho várias fotinhas e também posto muitos Insta Store para vocês!
Da aquele clique no play para conferir tudo :)

É isso pessoal, espero que tenham gostado de me acompanhar :)

Onde me encontrar:

                            Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário