terça-feira, 19 de junho de 2012



Ela estava com os amigos se divertindo como de costume, e acabou conhecendo Ele, trocaram alguns olhares, conversaram, se conheceram, algo rolou. 
Na semana seguinte Ele a chama para sair novamente, vão a um parque, se conhecem, vêem vários pontos em comum.
No final de semana ele a chama novamente para sair, ela aceita, mais fica receosa, pois Ele só ligava para ela para marcar para se ver. 
Se encontraram e como sempre foi ótimo...
Mais uma semana se passa e ele não liga, e como de costume na sexta a noite ele liga para Ela, marcando para se verem.
Ela mais uma vez acha estranho esse tipo de atitude, e decide reclamar isso com ele quando se encontrarem no dia seguinte.
Eles se encontram e como sempre o dia é maravilhoso, ela o questiona sobre o porquê dele não ligar no meio da semana.
Ele fica meio sem graça, e como já estão íntimos e se conhecem bem, ele abre o jogo com ela:
- olha, eu gosto de você de verdade, sou muito tímido, as vezes fico meio sem jeito, troco os pés pelas mãos, e pedi conselhos para os meus amigos, eles disseram para não ficar ligando, para não parecer desesperado, eu sentia vontade de te ligar todos os dias, mais por medo de perdê-la, com medo de você se enjoar, me achar grudento e desesperado, preferir fazer as coisas do jeito que eu estava fazendo.
Ela diz:
-eu também estou gostando de você, mais o fato de você não me ligar depois de dias ótimos que passávamos juntos me assustava, pois assim eu não sabia o que você queria,  o que você sentia, os encontros eram ótimos mais seus sumiços na semana me incomodava. Eu pensava em te ligar mais tinha medo de parecer grudenta e você me rejeitar.
Eles ficam calados por alguns instantes e prometem deixar os medos para trás e fazer o que sentem vontade e que quando uma atitude tiver incomodando, eles iriam falar.
Ele a pede em namoro, Ela aceita.
#A CONVERSA É O MELHOR INSTRUMENTO PARA MELHORAR UM RELACIONAMENTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário