domingo, 24 de junho de 2012

Nada parecia bem, as coisas estavam sem graça, sem sentido, eu já havia perdido vontade de tudo, queria que alguma coisa voltasse a fazer sentido para mim, mas tudo permanece cinza. Me pego de repente num ato de desespero sem saber o que fazer. tudo perdeu o sentido. Por que?
Não sei mais se sou eu que sou errada ou se é o mundo, as vezes acho que sou a única certa , por isso estou nesse cansaço, mas as vezes também acho que estou regredindo enquanto o mundo permanece caminhando... caminhando... caminhando... mas tudo são só ideias , ninguém sabe ao certo qual das ideias estão certas, e há alguma certa? nesse mundo obscuro que me encontro agora, meu coração anda gelado e fechado para tudo e para todos, já faz tempo que não faço nada de novo, nenhuma nova experiência. Vida monótona prossegue do mesmo modo, acho que as vezes até gosto, pois sem mudanças tudo permanece do jeito que sempre foi, o que doía continua a doer, o que passou continua esquecido, o que está cicatrizando continua com pequenas feridas. Éh, me parece que isso é bom, não tenho novos motivos para sofrer , logo não tenta para tentar ser cicatrizado , e não tenho nada para deixar para trás, apenas as mesmas coisas de sempre, as coisas que não se transformaram em mim, se não se transformaram é porque ainda tem um grande significado, pois diante de tanta frieza se mantém intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário