terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amizade colorida???

Ficamos tanto tempo juntos, era muito linda nossa amizade, principalmente quando contava com aqueles beijinhos. Acima de tudo a amizade prevalecia, quando estávamos carentes, ficamos ainda mais juntos, os sentimentos floresciam, mas nunca passou disso. Mas a vida toma rumos diferentes, nós afastamos, você começou a namorar com uma menina e nunca me apresentou, fiquei um pouco decepcionada, afinal a amizade sempre prevaleceu, mas e agora, ela foi para onde? Você sabe que eu iria gostar de conhecê-la. Isso afastou-nos ainda mais.

Sem nada para fazer pego meu celular e vejo seu número, resolvo então de ligar, sei lá vai que não trocou o número, e quem sabe está desocupado e possa conversar com uma velha amiga. Então, você me atende, marcamos de nos ver para matar a saudade. Acaba dando errado, seu carro quebra bem quando vinha me ver, sei que não tinha costume de mentir, muito menos para mim, então resolvo dar meus pulos e vou até você lhe ver. E temos uma de nossas melhores noites, ficamos ali na sua garagem, no escuro da noite, contando com a ajuda de luzes horríveis, tentando achar o problema no carro, conversando, se sujando de graxa, dando longas risadas. Tudo tão como antes, ou melhor, ainda melhor do que antes!

Ficamos ali nos olhando nos perguntando, por que nos afastamos?? como podemos ter deixado que momentos como esse não ocorressem?

#Deixamos de viver bons momentos com amigos por causa de orgulho ou coisas boas, vamos resgatar os bons momentos e não deixar que isso se perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário