sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Amor ou amizade?? Namorada ou amiga?

Ele era o meu cara perfeito, seu único defeito era não me amar de volta.
Anos se passaram e eu ainda não o esqueci.
Agora lá está ele, namorando, com uma pessoa que não o merece, tantas traições já rolaram de ambas as partes, se estivesse comigo tudo seria diferente. E a cada traição, iniciava-se um término de namoro, em seguida se reconciliavam e voltavam, meu coração doía a cada vez que eu via isso.
Mas ainda me dava por satisfeita por saber que tinha ao menos sua amizade, mas, na última volta de relacionamento, sua namorada voltou mais ciumenta que de costume, apagou todos os contatos do celular dele, apagou todas as amigas do facebook, inclusive a mim, mas eu ainda tinha o número de seu celular, e continuei a lhe passar a mensagem de boa noite que sempre fiz, com ele e com todos os meus amigos. 
A namorada me procura no facebook, manda mensagem reclamando do meu contato com ele, lhe respondo educadamente e lhe mostro o meu nível. 
A parte mais incrível acontece, entro no dela e vejo que horas depois da mensagem que me mandou, eles terminaram, e dessa vez foi definitivo.

Amor ou amizade?? tente valorizar os dois, mas quando isso não de certo, preserve a amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário