quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ambos


Acordar cedo, olhar para o lado e ver você bem ali, parado, dormindo, e pensar " Será que eu mereço mesmo tudo isso?" e ao mesmo tempo ter medo de perder tudo isso que você conquistou, e enquanto você se distrai pensando nisso, ele acorda e lhe beija suavemente, você se sente novamente segura e começa a perceber que ele é a sua fortaleza, seu porto seguro. Você se levanta para fazer o café, enquanto a água ferve, ele te abraça forte por trás e lhe faz caricias provocantes e ao mesmo tempo meigas, você ver ali naquele momento o quão bobo foram os seus medos logo pela manhã, após o café, vocês se deitam no sofá para acompanhar as noticias do dia e meio as tragédias noticiadas, ele começa a acariciá-la novamente, você se sente novamente segura e feliz, ali mesmo um grande momento de amor começa, ali na sala, no sofá, em baixo dos cobertores, e você não tem mais dúvidas de que ele é o homem da sua vida.  Vocês vão ao mercado comprar algumas coisas que faltam para o almoço, andam de mãos dadas durante todo o caminho, ele elogia sua roupa, repara em seu cabelo. Vocês voltam do mercado, ele se dispõe a fazer o almoço e a deixa descansando, você então o surpreende com mil caricias e fica muito contente ao vê-lo ficar todo arrepiado e ouriçado com os carinhos que você lhe faz. Vocês almoçam e você lava a louça junto com ele, quando terminam vão fazer um belo passeio pelo parque,
lá vocês conversam, namoram, curtem o momento, dão belas e lindas risadas. A noite chegam em casa muito cansados, banham, tem mais um momento de amor e vão se deitar. Antes de dormi, você aproveita para agradecer a Deus, por ter te colado em sua vida alguém que lhe ama muito, alguém que te compreende e que te faz sentir viva a cada minuto.

#momentos e dias como esse podem existir se houver amor, um vive para fazer o outro feliz, por isso, faça seu companheiro(a) feliz, ame e viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário