quinta-feira, 18 de abril de 2013

Por mais que tudo volte a ser como antes, nada será como antes.

No dia anterior te liguei, louca para ouvir sua voz e poder bater um bom papo por horas, já que não poderia vê-lo pessoalmente, mas quando te liguei você não me atendeu.
No dia seguinte, fiquei aguardando o celular chamar e ser você ligando para mim, mas passou-se mais um dia e você nem se lembrou de mim. 
Esperei pelo próximo dia, afinal todos temos dias agitados e ruins, esperei por todo o dia e nada de você, nem ao menos uma mensagem, resolvi novamente ligar, você atende e eu me sinto a pessoa mais feliz de todo o universo, mas você diz:      
" Tô ocupado agora!" Todo o meu mundo se acaba de novo. E eu espero novamente o dia seguinte por você e nada de você aparecer, então comecei a ver que eu não fazia diferença na sua vida, seus novo ciclo de amizade e ambientes começaram a suprir todo o espaço que eu ocupava em sua vida e que eu não tinha mais vez nela. Ainda assim insisti, afinal nada se acaba da noite para o dia. Mas você continua distante, não liga, nem nas redes sociais fala mais comigo, mas a parte mais dura é quando vejo você sendo marcado em milhões de fotos,
para todos eles você tem tempo e pode estar junto.  
E eu!!? Bem, eu comecei a aceitar isso, percebi que já fiz de tudo, o que me tranquiliza é saber que isso não vai durar, uma hora todos eles vão te deixar, como todos os que estavam em sua vida antes de mim fizeram, eu te conheço muito bem e sei que você se lembrará de mim e irá me procurar, sabe o que eu farei quando isso acontecer, abrirei os braços sorrindo para você e sei que nesse momento serei novamente a mulher mais feliz do Universo, mas sei também que tudo se leva a aprendizagem e por mais que tudo volte a ser como antes, nada será como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário