sábado, 1 de fevereiro de 2014

Se organizando bem

Olá Pessoal, 


O dia a dia é uma correria total, e começo de ano então ... nem se fale, contas a pagar, coisas a serem compradas, excesso de coisas para se fazer. O que acontece num momento desse?? Você enlouquece, certo?
Se sua resposta for sim, você está no lugar certo, quero compartilhar com vocês uma forma simples de se organizar. 
Vamos lá.

AGENDA
Como fiz:
Olha, a minha eu mesma montei, peguei esses calendários de início de ano de farmácia,cortei e colei em folhas A4, e é nesse espaço que me organizo por completo. 



Como usá-la:

Bem, vou lhes mostrar a forma como a organizo e como reaproveito todo o espaço de meia folha A4.

Marco a data e escrevo ao lado o que tenho naquela data. Com auxílio de Post-it reaproveito ainda mais meu espaço, marcando ali adicionais que eu tenha ou queira realizar no mês.  Crio pequenas metas, desde "dar faxina no quarto" a "guardar x reais". 
A medida que os dias passam eu risco as datas que haviam compromissos e nas anotações dos Post-it risco sempre que cumpro aquilo que tinha que fazer, acrescento e tiro coisas a todo momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário