quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Vídeo: Glambox de Novembro - O que veio?

Olá pessoal!!
Meu aniversário foi em Outubro e eu resolvi me presentear com uma Glambox, e ela chegou agora na terceira semana de Novembro.

Glambox de Novembro

O que achei?

A caixa é linda, já achei ela um super "presente" porque é decorativa, já vai fazer parte da minha decoração, acho que vou colocar meus óculos ou maquiagens dentro. Valeu super a pena a compra, ainda mais que paguei apenas R$33,00 porque eu usei Cupom de Desconto. Mas para quem quer assinar, acho que o melhor é fazer a assinatura anual, porque por R$58,00 eu acho que vale o que vem dentro.

O que veio na minha Glambox?

Aperte o play e confira tudo o que veio nela :)


Bem Pessoal, em breve terá resenha de todos os produtos aqui no blog, então não deixe de acompanhar, e se gostar de algum em especial, avisa aqui nos comentários que eu libero as resenhas na ordem que vocês mais quiserem :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário