quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Como organizo meus itens de Beleza -Dicas

Olá Pessoal!!!
Tudo bem??

Hoje vim mostrar para vocês como guardo meus produtos de beleza e trazer dicas para você aproveitar no seu espaço espaço também. 

Vamos conferir??
Primeiramente vou mostrar para vocês o que uso para colocar os meus produtos e na sequência, que produto coloco em cada um.

Primeiramente essa caixa que veio com celular, encapei na parte que falava sobre o celular com papel de presente e pronto, caixa para organizar, o bom dela é que é bem funda.
Aproveitando a profundidade, nela eu coloco os produtos mais compridos como:
  • Cremes Corporias, eu tenho vários cremes no restinho, aí estou deixando aqui para lembrar de passar e acabar com eles e poder descartar para o lixo;
  • Coloco também esse desodorante que também está quase no fim;
  • Coloco também esse perfume que não está junto com os outros  por ser mais fácil de quebrar, caso queira saber onde coloco meus perfumes confira AQUI.
  • E esse vidro cinza que é um porta perfume para colocar na bolsa ou usar me viagem, mas por enquanto está aqui.

Essa segunda caixinha eu ganhei de aniversário recheada de chocolate, se vocês não se lembram eu mostrei ela AQUI. Quando os chocolates acabaram eu reaproveitei essa cestinha para guardar minhas coisas.
Dentro dela eu coloco também produtos maiores e largos, ai ficam:
  • Meus produtos de limpeza faciais;
  • Embalagens de perfumes que acabaram e eu não consigo me desfazer;
  • Desodorantes para o dia a dia;
  • Removedor de maquiagem;
  • Esse algodão que ainda não arrumei nada com tampa para poder guardá-lo aí por enquanto fica aqui;
  • Minhas bases líquidas;
  • Meu óleo de amêndoas.
Esses produtos por serem grandes e largos ocupam um espaço significativo e assim eu consigo organizá-los e ocupar pouco espaço. Como tem muita coisa nessa caixinha o legal é que quando retiro um produto para usar sei muito bem onde guardá-la de volta, pois fica o espacinho dela em branco, aí ajuda a evitar bagunças.
Aqui eu tirei uma foto frontal para terem ideia de como fica a visão dos produtos.
Esse aqui minha mãe ganhou, e como ninguém usava eu roubei para mim, é uma espécie  de prato. O que mais gostei foi da divisão, pois assim consigo colocar vários produtos e ao mesmo tempo 'classificá-los'.
  • Separo um quadrado com cremes de mãos e protetor solar facial que tem o mesmo formato dos cremes. 
  • Em outro coloco produtos faciais em formato comprido como creminhos faciais, rímel, corretivo em bastão, delineadores
  • Em outro quadrado coloco esmaltes, produto anti idade, e um produto para cabelo
  • No outro quadrado coloco esse Spray Corporal que uso diariamente, por isso que mesmo ele sendo grande eu deixei mais a vista para facilitar, ai coloco um enfeite e essa mini lanterna que é para eu saber onde está quando a luz acabar. 
  • E no quadrado central coloco esse protetor corporal e a vela que usei no meu último aniversário que foi muito importante para mim.  

Visão de cima para vocês terem uma ideia de como ficaram os produtos em cada quadrado do prato.
Tampa da Caixa de Celular que eu já mostrei para vocês, como é a tampa ela tem pouca profundidade, mas olha só o que eu achei para colocar nela.
Tudo o que eu tenho nesse formato de embalagem, aí tem:
  • Quartetos de sombra colorido e neutro;
  • Blushs;
  •  Base sólida.
  •  Mas a frente tem um trio de sombras da Natura e um duo da Avon com sombra.
  •  No espaço que sobrou coloquei e meu creme facial que uso no dia a dia.

Esses dois copos são de plástico então se cair não tem risco de cacos por todo lado, também os roubei da cozinha.
  • Esse do Crepúsculo é mais largo, ai deixo dentro dele todos os meus pincéis. 
  • E no laranjado coloco todos os meus lápis de olhos, assim fica fácil de saber onde está e se não acho despejo as coisas do copo sobre a cama e facilmente localizo e devolvo os lápis para o copo, isso ajuda muito a manter tudo organizado.

Esse potinho aqui é de isopor, eu vi ele sob a pia de casa, lavei, deixar secar por completo e utilizei aqui no meu espaço de beleza.
Nele coloco as esponjinhas que vem em bases sólidas e pó, aproveito para colocar também o meu apontador e deixo bem embaixo, nesse fundo preto que vocês veem na foto uma embalagem de pó que acabou, aí nele coloco aqueles pinceis pequenininhos que vem nas embalagens de sombra.
Essas duas caixinhas eu ganhei num casamento que fui, tirei as tampas e aproveitei no meu espacinho.
Uso-as para guardar meus batons, fica prático e fácil de achar e de guardar de volta. Cada uma cabe cerca de 10 batons dependendo do formato da embalagem. 
Itens aleatórios que também fazem parte do meu espaço. O canudo da minha formatura da faculdade, essa pulseira de spike, coloco o canudo dentro dele, assim exponho os dois objetos e deixa meu canudo mais firme, porque antes estava caindo facilmente. Essa caixinha que ganhei recentemente da minha melhor amiga, ainda não tem nada dentro dela. Meu Renew, esse enfeite em formato de coração, tem brincos pequenos guardados dentro dele. E as duas paletas de maquiagem.
E agora vamos a disposição dessas caixinhas com seus respectivos produtos na 'penteadeira'?!?!

Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas, como vocês viram eu praticamente não gastei nada, só reutilizei coisas que já foram compradas antes, ou até mesmo ganhadas. E mesmo tendo tamanhos e formatos diferentes é possível harmonizar tudo. Dei enfase aos meus produtos e não aos organizadores sabe, quando a pessoa chega vê os produtos e não o que uso para guardá-los. E tudo mais juntinho da aquela impressão de ter mais coisas. 

Ah, o papel branco que vocês veem no espelho eu usei para tirar o reflexo.

Deixem nos comentários sua Opinião, Sugestão de Post, Crítica Construtiva :*

Onde me encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário