sexta-feira, 28 de março de 2014

Base Natura Una - Minha opinião

Olá Pessoal!

Hoje vim falar para vocês de um produto que eu gosto muito, uso e indico para vocês que é a  Base Natura Una.
Eu uso desde o final do ano passado e gosto muito dela, primeiramente porque ela rende muito, um pequeno pingo é o suficiente para o seu rosto todo.
Durabilidade é muito boa, eu ia para a faculdade de manhã e voltava só a noite e a base permanecia.
E sem falar que ela vem com protetor solar Fator 15 (nunca deixe que esses produtos com fator solar substituí-lo, mas para quem esquece sempre como eu é ótimo.)
Ela é bem 'sequinha' para peles oleosas e mistas então é muito bom. A minha pele é mista e se da muito bem com o produto.


Bem meninas é isso, espero que tenha ajudado vocês ainda mais se quiserem comprar uma boa base líquida essa é a minha indicação, vale a pena :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário