domingo, 9 de março de 2014

Pensamento do dia

Olá Pessoal

Minha vida está mudando toda de ponta a cabeça, meu Destino e meus caminhos estão nas mãos de Deus. Resolvi então fazer um série de "PENSAMENTO DO DIA
Dessa forma, quero colocar aqui todo da noite uma reflexão sobre meu dia. Deixo a dica para vocês fazerem o mesmo na vida de vocês. 
Eu sempre penso muito sobre a vida, mas nunca anoto nada, então resolvi começar essa nova série para inspirar vocês a refletirem melhor sobre: "O que estou fazendo com minha vida? Se o mundo acabasse hoje eu estaria feliz? Quero mudanças, mas o que estou fazendo de diferente? Amadureci? Regredi? O que ando fazendo com a vida que Deus me deu?" 

Então, segue aqui meu pensamento para o dia de hoje :*

Amanheci diferente hoje, com vontade de renovar, mudar e inovar. Deixar as magoas para traz e deixar apenas as coisas boas entrarem na minha vida e fazer parte do meu dia. No fim do dia percebi que estava muito melhor. Para que se prender nas coisas negativas? Elas são sim muito importantes para que você aprenda e cresça muito nesses maus momentos. Mas, se prender somente a isso? Jamais, desse modo você se fechará para todas as oportunidades de ser feliz com o que tem de bom.

Te magoaram muito, te decepcionaram muito? Éh, eu sei. Mas ... se você dedicar sua vida a não confiar novamente, não acreditar novamente, irá deixar de poder ter experiências incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário