quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha: Base Any Color

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês??

Hoje vou compartilhar com vocês esse super achado que já tenho a um bom tempo, mas nunca falei dele aqui com vocês. 

Base Any Color

O que acho dela?

Eu gosto muito dessa base, ela é bem sequinha na pele, quando a passo não vejo necessidade de passar pó. Ela tem uma cobertura leve na minha opinião, mas aquele leve que cobre bem aquelas manchinhas que gostamos de esconder. O que mais gosto nela: O preço, ela custa menos de R$5,00. Ou seja, para o dia a dia que amamos algo mais leve ela é perfeita e você pode fazer estoque dela. Confesso que comprei pensando: Meu dinheiro vai para o lixo, mas me surpreendi. 
Posso afirmar que pelo preço ela tem uma boa durabilidade, por ser mais leve, tende a sair mais rápido, mas justamente por ser levinha, não da aquela diferença brusca, você fica com rosto natural.

Any Color

Olha só porque você não dá nada por ela? Não tem nenhuma promessa milagrosa na descrição, o que eu acho muito legal no fim das contas, melhor que prometer mundos e fundos e no final não ser aquilo que promete, então avalio isso como um ponto positivo.
Any color
Gosto desse aplicador dele, ah outra coisa é que rende muito, eu uso com uma frequência de pelo menos 3 vezes na semana e já tenho ele a uns dois meses ou mais, três gotinhas e já espalha bem no rosto e pescoço. 

Any color
Essa gotinha cobriu toda a mão, até me assustei, e pensei: Porque usei tanto produto?? Aí olhando a foto vi que foi só uma gotinha, olha como ela fica sequinha e sem brilhosidade e levinha.
Any color

Vocês já devem ter visto e irão ver ela muito nas maquiagens de Look do dia.

Considerações Finais

Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado dessa super dica de compra, e espero que se apaixonem por ela tanto quanto eu. Não esqueçam e interagir por aqui e deixar sua sua opinião, sugestão de novos posts. 

Onde me encontrar:

        Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Você também pode gostar de ler:

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado, um super beijo e volte sempre que quiser :)

      Excluir
    2. Eu pro curo por essa base a meses na minha cidade e não a encontro. Por um acaso teria na sua cidade ?

      Excluir
    3. Já faz um tempo que também não encontro mais por aqui na minha cidade!A minha acabou e não consigo encontrar outra!

      Excluir
    4. Pois é, também não encontro aqui em Belém.

      Excluir
    5. Tem essa base na casa da maquiagem, aqui em Belém.

      Excluir
    6. Vende no site Revenda de Cosmeticos.

      Excluir
    7. Não sabia que era boa. Aqui perto de casa vende e custa 13 reais. Moro em Belém

      Excluir
  2. Tem essa base pra vender no catálogo "Pra Você".É um catálogo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia não, poxa que demais, depois vou ver se acho por aqui, nunca mais achei, só tive essa aí mesmo, que já acabou a muito tempo. Obrigada por avisar <3

      Excluir
  3. Tem essa base pra vender no catálogo "Pra Você".É um catálogo novo.

    ResponderExcluir
  4. Ela mancha se tiver contato com água?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, essa cor pra você tem fundo amarelado ou rosado? Na foto não deu pra ter certeza.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, estou com o base e mais outros produtos na minha loja virtual BBB store cosméticos, sigam no insta ou facebook @bbbstorecosmeticos bjss

    ResponderExcluir
  7. Aki em Goiânia custa r$ 13 em farmácias e r$ 16 em shoppings comprei uma hoje vou testar pois estou usando a famosinha do momento da Ruby Rose mas confesso ela é um reboco não a recomendo para usar no dia a dia mas essa any flor me parece ter uma cobertura mais discreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho as duas e preferido a da Any Color, é a minha queridinha, a cobertura é sim super discreta. Um beijo :*

      Excluir
  8. Olá queria muito essa base onde posso comprar?

    ResponderExcluir