segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bate-Papo: Academia

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês? O assunto de hoje é academia, comecei na academia no dia 12 de maio e quero falar com vocês um pouquinho dessa minha nova experiência.

ACADEMIA - MINHA EXPERIÊNCIA E OPINIÃO

Por que entrei?

Eu sempre tive vontade de fazer academia, mas sempre rolava aquela: Tem dinheiro, não tem tempo; tem tempo, não tem dinheiro.
E agora finalmente deu certo, e entrei. E meu objetivo é sair do sedentarismo intenso no qual eu estava, e na ocupação dos meus horários, porque eu estava muito ligada nesse mundo virtual (Vício) e como não gosto de vícios, é um jeito de amenizá-lo.

Benefícios?

Logo no primeiro dia pós aula eu já percebi a minha disposição, acordei sem aquele cansaço que geralmente acordava, então achei já o máximo. Sentir dor é inevitável, mas é uma dor saudável, você se sente bem. 
Já estou na academia a mais de um mês e percebi resultado durante o período de um mês e uma semana, já levanto mais peso do que antes, e faço com mais facilidade os exercícios.

O que estou achando?

Estou achando o máximo, e é incrível porque você vê a sua evolução a cada dia, principalmente em relação aos pesos, quando você começa a ver que está levantando mais em pouco tempo.

Suplemento

Até o momento não estou tomando, mas como não conseguir ganhar peso com a alimentação, começarei a tomar. Daqui a um mês quero fazer outro Bate-Papo para vocês acompanharem todo esse processo.

Estou tomando Sufato Ferroso que meu Personal me indicou :)

Informações Complementares

Quem acompanha os Vlogs que eu posto, soube que eu fiquei gripada, e foi bem sério, foram 3 semanas, e eu tomei xarope para acabar com a minha tosse sem fim, o efeito colateral dela é a sonolência, e gripei uma semana depois de entrar na academia e comecei a tomar o xarope uma semana depois da gripe (e ainda estou tomando) ou seja, estou sentindo sonolência devido ao remédio, a minha disposição que eu falei que a academia me deu foi referente as duas primeiras semanas.

Considerações Finais

Bem Pessoal, é isso, espero que tenham gostado das informações e se você está com vontade de entrar na academia, recomendo muito que você entre, você deve gostar, são muitos os benefícios.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário