segunda-feira, 15 de junho de 2015

Top 5 - Favoritos de Maio

Olá Pessoal, já começo pedindo desculpas pelo sumiço, mas não tive tempo de terminar de fotografar para os post, por isso todos atrasaram, mas agora o blog volta com força total. 
Hoje vou compartilhar com vocês os meus itens favoritos no mês de maio. Espero muito que gostem das dicas de produtos que deram certo em mim.

TOP 5 FAVORITOS DE MAIO

TOP 5 - Blush

Eu não tenho costume de passar blush, porque sempre tenho medo exagerar, porque eu me maquio no meu quarto que é escuro, aí quando eu saio dele que olho em outro canto da casa para chegar se está tudo bem a visão da maquiagem é completamente diferente. Mas em maio resolvi encarar e deu certo, estou pegando várias ideias do que dá certo e o que não da certo, estou sabendo dosar na quantidade.

TOP 4 - Sombra Preta

Durante todo o mês de maio eu preenchi minhas sobrancelhas com sombra preta, e estou gostando de ver a diferença que ela está dando visualmente, acreditem minha sobrancelha é preta e tenho que preenchê-la com preto, acho muito mais natural que a marrom. 


TOP 3 - Pantofas

Como eu já disse, sinto muito frio, sempre quis comprar uma pantufa para me aquecer, meias não resolvem meu frio, então eu comprei essas no bazar que teve no meu trabalho por R$5,00. Scooby Doo, fala aí se não arrasei na compra hahaha



TOP 2 - Máscara de Pipino

Estou amando muito o produto, ele é para ser usado duas vezes por semana estou usando, minha pele tem ficado bem lisinha e limpa, assim que passo hidrato, ele tira bastante oleosidade da pele. Você encontra o produto nas revistas Avon :)

TOP 1 - Batom Intenso Avon

Eu fiquei encantada com esse batom, acho que a cor dele combina com tudo e todas as ocasiões e usei muito esse mês. Ele é da Avon, o preço está na média dos R$20,00 (Mas como vocês já devem está cansados de saber, só compro quando está na promoção, então foi muito mais barato).

Considerações Finais

Bem Pessoal, foram esses os meus favoritos do mês, espero muito que vocês tenham gostado. Me conte aqui quais são os favorito de você desse mês que passou hahaha.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário