terça-feira, 20 de novembro de 2012

Esse mês foi a primeira vez que conseguir tirá-lo de meus pensamentos, comecei a conhecer pessoas novas, passei a me enturmar mais. Daí, meu celular toca e lá está você me ligando, procurando uma amiga para poder desabafar. Para mim é tão estranho ter que está com você, e você me ver somente como amiga! Passei por cima de todos os meus sentimentos para estar ao seu lado no momento que você precisou de mim!
E você vem falar dela, das tristezas que teve, dos desgosto que você teve e o quanto estava arrependido de um dia amar uma garota daqueles. Você olha nos meus olhos e diz que quer alguém como eu, mas ao mesmo tempo deixa claro o tanto que nossa AMIZADE é importante.
Queria muito por um segundo poder ler sua mente, ou poder prever o futuro, queria poder me arriscar e dizer tudo que estou sentindo por você, mas aproveitar-me de seu momento frágil não seria bom para nenhum de nós, iriamos sair machucados juntos de tudo isso!
Fico Feliz por ter a felicidade de poder tê-lo como amigo, por mais que essa palavra tenha me deixada frustada nos últimos dias, fico feliz por você saber que sempre pode contar comigo!

2 comentários: