sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Maiores Conquistas do Ano em Relação ao Blog

Olá Pessoal!
Hoje vou compartilhar com vocês as maiores conquistas em relação ao blog esse ano.

Conquistas do Blog

1ª Conquista: Canal No Youtube.

Criei finalmente meu canal, eu sempre quis criar, mas nunca tive coragem e dessa vez eu finalmente criei coragem e criei rsrs, na verdade tudo começou com uma brincadeira, baixei o tal do Snapchat para seguir blogueiras, não tinha amigos que usassem o aplicativo e aí comecei a fazer vídeos alonemente rsrsr e aí achei legal, passei para o youtube, "editei" e pronto, comecei a publicar e cada vez mais inscritos iam aparecendo no canal, e tendo visualizações, quando cheguei nos 80 eu comecei a fazer mesmo vídeos para o canal. Isso foi no final de outubro e passei a levar para um lado mais "profissional" ou sério, digamos assim.

2ª Conquista: Adsense

Finalmente minha conta foi aceita no Adsense, eu até pensei que havia algum problema, cheguei a criar outro canal, aí fui atrás de novas informações e assim do nada o adsense aceitou minha conta e começou a gerar receita.

3ª Conquista: Post Com Frequência

Continuei postando com frequência, todo ano tenho muito medo de não conseguir mais postar por aqui, não dar mais tempo, mas graças a Deus, tudo deu certo e eu consegui manter as postagens, não em dias organizados mais pelo menos um post na semana tinha.

4ª Conquista: Crescimento

Crescimento, gente sério o blog cresceu bastante, como eu coloquei no item anterior eu não mantive uma postagem regular, mesmo não deixando de postar. Então ao meu ver o blog cresceu demais mesmo. Não a ponto de ganhar por isso, mas a ponto de ter leitores, pessoas que leem o que escrevo por aqui.

Bem pessoal foram essas as conquistas que tive com meu blog, espero que vocês tenham gostado e voltem sempre por aqui, se você também tem um blog te convido a escrever também suas conquistas e comentar aqui em baixo, vou gostar muito de ler :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário