domingo, 12 de outubro de 2014

Caldas Novas - Go

Olá Pessoal!!

No post de hoje vou compartilhar com vocês um pouco do lugar que eu conheci e o que eu achei de lá. O que eu comi, onde me hospedei, o que achei, a comida do hotel.

Como fui?

- Fui de excussão, fechei com a empresa Tiana Turismo e o pacote com: saída na sexta e volta no domingo, com transporte, 2 café da manhã (sábado e domingo), 3 almoços ( sexta, sábado e domingo) e 2 caldos a noite (sexta e sábado). 
O pacote custou R$360,00 para o Hotel Jalim, tem a opção luxo ou stand, eu fiquei no luxo, o stand custa R$340,00.

Moro no Distrito Federal, Caldas Novas fica à 5h.

O que achei? 

- O hotel é lindo, contêm 18 piscinas, 1 hidromassagem e vários ofurôs, a noite tem show ao vivo que vai até 00:00, pela manhã tem ginastica na piscina, tem passeio de trenzinho pela cidade, custando R$10,00 por pessoa, mas eu não fui.

-Comida: é maravilhosa a refeição do hotel, vocês não fazem ideia de como eu enxia o prato e comia todo, é simplesmente maravilhoso, não tem como descrever. A comida dos lugares que sai para comer também foram muito boas, lanchamos numa pastelaria, muito barata e gostosa, comemos numa pizzaria que ficamos encantados com o atendimento e com a pizza.

-Localização: O hotel fica a 5 minutos do centro da cidade que tem um parquinho fixo e no sábado, domingo e segunda ocorre a popular Feira do Luar , que conta com muitas barraquinhas com artesanatos, comidas, tudo maravilhoso, a educação das pessoas foi o que mais impressionou, até o flanelinha foi super educado, isso não teve preço.

-Quanto levei: Eu levei R$200,00, com esse dinheiro eu comprei comprei lembrancinhas, uma blusa para eu, um chapéu, 3 fotos, comi pastel por 2 dias, fui à pizzaria, fui num brinquedo no parquinho (era 6,00 um ingresso por pessoa), fiz uma Tatoo de Rena (que custou 7,00)

Eu fui com minha irmã e meu cunhado e eles juntos levaram R$180,00 e fizemos e compramos praticamente as mesmas coisas.

Post novo toda Segunda, Quarta e Sexta.

Qualquer dúvida é só perguntarem nos comentários, um super beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário