terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Óculos De Sol

Olá Pessoal!!
Hoje vou compartilhar com vocês meus Óculos De Sol. São apenas 3, mas os modelos são distintos. Vamos conferir? 

1° ÓCULOS

Esse óculos comprei na C&A por R$ 60,00. Estava de olho nesse modelo a muito tempo, sei que muita gente não gosta e diz que é óculos de serralheiro, mas eu nem ligo, amo ele de paixão.
Ele é preto em degrade, eu gosto de óculos que tampe o olho sabe, para os outros não verem para onde você está olhando, esse não tampa muito, mas o suficiente para da uma enganada em quem está longe.

2º ÓCULOS

Esse óculos foi o primeiro que comprei assim que passei a usar óculos de grau e parei de comprar esses óculos de dez reais, infelizmente, ai pedi esse na Avon, confesso que esperava que ele fosse menor, mas mesmo assim não me incomodo muito, só não acho ele tão versátil, não acho um óculos muito dia a dia sabe, mas se vocês repararam minha sombra celha é torta, uma é mais alta que a outra e esse óculos cobre as duas, diferente do primeiro que eu mostrei. 

3º ÓCULOS

E por fim esse queridinho, que indo atrás do que eu falei a pouco, esse foi de R$25,00, mas não tenho coragem de pagar caro em óculos até porque não uso com frequência. Esse eu comprei porque é muito amor, havia um tempo que eu o namorava pelo insta e finalmente tenho para mim. Ele é azul em cima e rosa embaixo, tinha outro com as cores inversas, mas sinceramente a parte azul embaixo parecia que você estava com uma olheira monstruosa.
Sério, esse óculos é muito legal, lembra muito os filtros sabe, se você olha para uma paisagem para cima ele ressalta as cores frias e se olha por baixo, ressalta as cores quentes.


Bem pessoal, são esses os meus óculos, como eu disse não uso com frequência tanto que só tenho esses, mas eles são muito diferentes entre si, então consigo escolher o que melhor se adéqua ao look e ao ambiente.

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :

Nenhum comentário:

Postar um comentário