sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Netflix: The Originals

Olá Pessoal!
Tudo bem vocês?
Hoje venho compartilhar mais uma série que assisti e amei, que é The Originals, a série ocorre paralela ao tempo de The Vampire Diaries. 

The Originals 

Imagem (via)

Para quem assistiu The Vampire Diaries, sabe que os Originais saem da Série ao irem para Nova Orleans, pois bem, é nesse lugar que tudo acontece, tem até a cena da morte de uma bruxa e uma equipe de vampiros que apareceu em The Vampire Diaries, então é bem legal, porque você assiste dois universos de preocupações ocorrendo ao mesmo tempo.

Para quem não assistiu e não sabe nada do que estou falando The Originals são vampiros originais, ou seja, os primeiros vampiros da história e eles tem 1000 anos de existência, eles tem vários poderes, como: agilidade, controle mental, boa audição e muitos outros.

Klaus é um híbrido, mistura de lobisomem com vampiro, então ele é um vampiro e se transforma em lobisomem apenas quando quiser, diferente dos demais lobisomens que se transformam em toda lua cheia. Ah, quando se transforma em lobisomem todos os ossos do seu corpo se quebram, então é uma tormenta ser lobisomem, além de não ter controle dos atos.

Klaus tem mais dois irmãos (na verdade tem mais, só que isso é mais explicado em The Vampire Diaries, por isso é legal assistir antes, ou junto), Elijah  é seu irmão mais velho e o bom samaritano e Rebekah que quer apenas ter uma vida normal, Klaus se relaciona em The Vampire Diares com uma lobisomem e ela engravida, e toda a primeira temporada (que é o que tem disponível até o momento) ocorre em torno dessa gravidez. Para quem não sabe o Klaus sempre foi rejeitado pelo pai, ainda mais quando ele descobriu que Klaus não era seu filho, que sua mãe havia se relacionado com um lobisomem e dedicou sua vida a matar os filhos (aberrações da natureza, sugadores de sangue). 

E Klaus tem que lhe dar com o fato de se tornar pai. Seu irmão se apaixona por Hayley, gravida de Klaus (o legal nessa série é que conhecemos um lado "bom" de Klaus.)
Tem muitos outros personagens, a cidade em que se passa a história era para ser o império de Klaus, mas acontece algumas coisas (acompanhem para saber o que, se não darei spoiler) e ele e seus irmãos fogem de lá, ao voltar Klaus descobre que seu império tem dono e é um vampiro que ele criou e treinou.

Minha opinião

Imagem (Via)

A série não deixou a desejar, é super empolgante e envolvente, as histórias fazem você querer mais, os mistérios não ficam no ar por muito tempo, aos poucos são revelados e logo surgem novas surpresas e revelações, o que faz com que você queira mais e mais. Os episódios duram em torno de 50 minutos, eu acho um tempo legal. E acho principalmente que quem assistiu The Vampire Diaries vai amar ainda mais a série e se situar melhor, pois a introdução de quem são eles são fornecidos nessa série com muitos e muitos detalhes.


PS: eu tinha esse post aqui já pronto e programado, na Netflix já saiu a segunda temporada 

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário