quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SÉRIE: Todos Os Meus Produtos AVON - Aleatórios

Olá pessoal!!

Chegamos hoje ao último episódio da Série dos meus produtos da AVON e hoje venho trazer pra vocês produtos aleatórios que não se encaixaram em nenhuma outra das categorias que fiz.

Vamos aos produtinhos? 

Ultra Color Sombra para Olhos Quarteto

Eu tenho dois quartetos de sombra e a minha embalagem é a antiga, já saiu uma essa nova versão, tenho a "COLEÇÃO GLAMOUR' e a 'COLEÇÃO JEANS',  assim eu consigo ter uma neutra e uma colorida. As cores são bem pigmentadas, tem uma durabilidade boa, já usei para eventos como a minha Colação de Grau da Faculdade e durou noite a dentro. Recomendo ela para vocês e ela está custando R$ 47,99


  


Ultra Color Sombra para Olhos Duo - Coleção Atitude

Esse Duo é bem antigo é uma das primeiras compras de sombras que eu fiz na Avon e gosto bastante, ele dura um pouco menos que o Quarteto que já descrevi a cima, mas tenho uma relação de amor muito grande por esse duo, confesso que uso mais ele do que o quarteto, vai saber porque néh?!, ele é bem pigmentado e marca muito bem na pálpebra, ah e ainda saiu também na nova embalagem, eu ainda tenho a antiga. Super recomendo também, ele está custando R$28,99




Ultra Color - Super Estojo de Maquiagem Sombras para olhos 8 em 1 - Coleção Poderosa
Ela possui 8 cores lindas, porém as cores claras não são tão pigmentadas, nem com água consigo dar o efeito que eu queria, mas as cores escuras fixam super bem, mas a amarela e a rosa ficam bem sutis, essa paleta eu ganhei de presente da mamis no natal do ano passado e fiquei super feliz porque era um produto que estava louca para ter. A durabilidade dela é no mesmo esquema da pigmentação, as   cores claras saem mais rápidas e as escuras eu sinto que tem uma durabilidade similar ao Duo de sombras que descrevi para vocês acima.

Desodorante aerosol - Far Away
Eu amo o cheiro desse desodorante, porém ele não contêm o odor do suor do dia a dia, em dias frios que transpiramos menos ele serve super bem, mas em dias de calor, colocá-lo é ficar na mão após 3h de uso. Gosto de usar em dias que fico em casa e vou só na padaria e no mercado, mas para o trabalho mesmo não. Não abandono porque de fato acho o cheira maravilhoso. Ele custa R$10,99

Protetor solar: corporal, facial e labial. 
Comprei esse trio de fator 30, ele é oleoso, o cheiro não é bom nem ruim e nunca me deixou na mão, sempre que o passo minha pele fica bem protegida, acho o preço dele acessível, ainda mais quando está na promoção e indico que você tenha os três produtos, pois afinal cada parte do seu corpo precisa de uma necessidade diferente. Ele é bem grudentinho, então se você mão aguenta ficar com essa sensação, recomendo que procure outras marcas. Protetor Corporal e facial custam R$26,99 e o Labial custa R$5,99






Delineador Líquido Color Trend
Acho que até hoje eu não usei outro delineador que não fosse esse, quando eu comprei pela primeira vez pensei: eu não vou conseguir passar, não tenho coordenação motora para isso. Mas para a minha surpresa ficou perfeito, claro, saiu grosso, mas é o tipo que eu curto, então para eu foi perfeito, Amo a durabilidade dele, o efeito brilhoso que ele fica, a facilidade de aplicar e pigmentação. Ele aguenta umas 8h seguidas lindo e intacto. Ele custa R$ 17,99


Blush.
Esse Blush também faz parte do presente de natal da mamis e tenho que confessar que antes disso eu não usava Blush por medo de não saber passar, mas quando ganhei não teve jeito, arrisquei e assim como o delineador, acertei de primeira, eu gosto de usá-lo mais a noite por ele ter esse efeito mais brilhoso, mas já o usei durante o dia também, não sei dizer a durabilidade dele, pois passo de forma bem sutil. Essa linha tem várias tonalidades, indico ela para vocês também. Ele custa 34,99


Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado e que as dicas tenham sido úteis para vocês.

Post novo toda Segunda, Quarta e Sexta

Deixem nos comentários sua opinião, sugestão de post, crítica construtiva :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário