sexta-feira, 22 de maio de 2015

Top 3 - Batons vermelhos

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou compartilhar meus três batons vermelhos preferidos e espero muito que vocês gostem.

Top 3 - Batons vermelhos


TOP 3 - Rubi Matte

Apesar do nome, eu não acho o batom Matte, ele tem sua cremosidade (o que eu gosto) e a cor dele é linda, é aberta e acho legal usá-lo tanto durante o dia como a noite. Ele é da Avon e custa em torno de R$ 20,00, mas como vocês sabem eu sempre compro na promoção, já cheguei a comprar por R$11,00 Super indico para vocês.




TOP 2- 350

Esse batom é super dia a dia, ele é mais discreto que os outros, um tom bem claro e da um super up ao visual, ganhei ele de presente de aniversário da minha melhor amiga, e simplesmente amo. Ele tem uma boa durabilidade, é cremoso, mas bem sutil. Ele é da linha Intense da O Boticário.



TOP 1 - 330

Esse batom também é da linha Intense da boticário, mas ele é matte, é o batom mais matte que tenho, ele é bem seco e é muito fácil de aplicar. Sabe aqueles dias que você tá com pressa e tem que passar um batom mais forte, então aposte nele, pois você não vai se borrar. Ele é bem marcante, é muito bom usá-lo a noite (Mas eu uso durante o dia mesmo, porque sou dessas hahaha).


Considerações Finais:

Então é isso pessoal, são esses os meus queridinhos do momento, espero que tenham gostado e me falem aí nos comentários quais são os seus favoritos que eu vou amar saber e pegar a dica :*

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário