sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Filmes que Não Indico -Agosto

Olá Pessoal!
Já compartilhei aqui filmes que assisti e gostei, agora é hora de compartilhar aqueles que não me atraíram tanto assim.

Filmes que não indico - Mês de Julho

Bem, foram dois filmes que não achei legais. Um assisti até o final e o outro não deu mesmo. 

Será que?

Assisti esse filme com minha amiga e confesso que animei só pelo Daniel Radcliffe (eterno Potter).O inicio do filme é bem estranho, porque os diálogos são estranhos, então demora muito para desenrolar, no final que acontece uma açãozinha e a história passa acontecer. É bem bobinho, não diria que não valeu a pena, mas é um filme que não recomendo, tem muitos bons no mercado rsrsr.
Imagem: Via


Sem Atividade Paranormal

Esse eu não consegui terminar, é muito apelativo, um cara que se filmar com a namorada e ela sempre perde a vontade e ficam nessa. Bem foi isso que teve nos primeiros minutos que assisti. Talvez os homens curtam, mas eu em particular não curti.


Imagem: Via

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário