sábado, 15 de agosto de 2015

Meu closet - Início do projeto

Olá Pessoal, tudo bem com vocês??
Quem já me acompanha lá no youtube sabe que eu já iniciei o projeto do closet que eu estava elaborando no inicio do ano (que era uma das minhas metas para esse ano).
Falo mais do projeto nesses posts:

Ele ainda não está finalizado mais está bem encaminhado. Então se você quer conferir é só clicar para acompanhar tudo.

Closet gastando pouco

No vídeos vocês acompanham melhor o que eu gastei com o Closet, que na verdade foi praticamente nada, pois usei coisas que já tinha aqui para compor novos móveis ao meu novo espaço. Todo o projeto está no vídeo, espero que gostem :)

Eu já postei esse vídeo por aqui a um tempo atrás, mas como ele trata do tema, resolvi deixar ele aqui também nesse post para quem ainda não assistiu.


Considerações Finais

E se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva e acompanhe um pouco da minha semana. Dúvidas sobre o closet e o projeto do quarto é só comentar no vídeo ou por aqui mesmo :)



Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário