sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Inspiração: College Cosplay

Olá Pessoal!
Hoje vou compartilhar com vocês looks inspirados em College Cosplay, com coisas que eu já tinha em casa.
Espero que gostem :)
Essa foto é uma das minhas preferidas, o batom preto e a tonalidade do cabelo e tom de pele ficou bem harmonioso, nessa foto eu estava com a saia xadrez vermelha e preta, mais a composição não havia ficado legal, por isso dei aquele corte básico na foto rsrsr.

Nessa primeira inspiração eu fiz com saia preta, a inspiração original era com blusa branca, mais como eu não tinha coloquei essa azul mesmo, como não tenho Corpet ou algo do tipo o meu salva vida foi esse colete, que serviu como base para todos os looks, coloquei essa gravata para deixar o look ainda mais com cara de colegial, lenços também ficam legais, já vi alguns modelos assim, mas no caso eu não sabia fazer o nó e achei mais fácil, prático e adequado ao look a gravata.
Essa inspiração foram nos looks com saia xadrez vermelho com preto, bem tradicional, amo muito, para esse look me inspirei naqueles modelos mais sexy e curtinho e amei bastante o resultado.











Meias são pontos chaves em looks de College, achei legal essa foto muito legal, pois ela mostrou a composição do Look e nos pés coloquei coturno. Olha como a gravatinha deu um toque de cor em meio aos tons frios e neutros.






Bem Pessoal, espero que tenham gostado e que tenham servido de inspiração para vocês que também curtem se fantasiar, acho muito legal não estar sempre na mesmice, por isso me arrisco em fazer algumas 'imitações', Cosplay'.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário