terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

#InstaDaSemana: Série, festa, Cosplay e mais.

Olá Pessoal!!
Hoje compartilharei com vocês o que aconteceu nessas últimas semanas, como eu disse, quando não tiver muita coisa em uma semana eu deixarei acumular rsrs
Então vamos aos acontecimentos.

Insta Da Semana 


Finalmente um final de semana agitado, teve comemoração de aniversário de uma amiga, uma social muito lega, me diverti muito, a melhor parte, o tempo colaborou e não choveu nessa noite, o dia choveu muito. Amei esse vestido e a modelagem. PS: confissão a fazer peguei ele emprestado com a Mana rsrsr

Essa foto eu tirei porque estava sem nada para fazer, me olhei no espelho e achei meu cabelo muito lindo, então não tive dúvidas, fui lá e fotografei rsrsrs.
Tinha acabado de me arrumar para ir ao Crepe aqui na cidade com meu irmão e meu sobrinho, queria ter tirado foto do look completo, mas estava chovendo, a luz não favoreceu e eu estava atrasada rsrsr.
Estava a algum tempo querendo fazer algum Cosplay, olhei o que tinha aqui em casa e me inspirei em modelos College, e amei, vi alguns com saias pretas e blusas brancas, como eu não tinha a branca usei mesmo essa azul e achei legal.
Não podia de registrar que estava assistindo Arrow, pelo menos era essa a intenção, mas só acho que não deu para perceber o que se passa na tela do notebook rsrsr, para isso usei as # # # na legenda da foto rsrsr.
Esse modelinho foi com a saia em vermelho, eu amo coisas xadrez como vocês já sabem, essa saia foi inspirada na Avril, mamis que fez, já fiz um post sobre ela aqui no blog (link). essas foto foram feitas no sábado a tarde. Em breve terá um post aqui no blog falando sobre o assunto e com mais fotos.
Essa foto com certeza foi a minha preferida, achei que ela está toda a harmoniosa, uma das melhores compras que eu fiz foi essa batom preto da Tacta, da blogueira Lindsay Woods.


Bem pessoal foi isso que aconteceu nas minhas últimas semanas, espero que tenham gostado, e me contem o que andam fazendo no dia a dia de vocês :)
Não deixem de seguir nas redes sociais, estou sempre por elas :)


Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário