segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O Carnaval acabou e agora?

Olá Pessoal!
Tudo bem?
Muitas pessoas dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval, então hora de colocar tudo no lugar o que acham?


Pós Carnaval


Imagem meramente ilustrativa rsrsr, eu não curti o carnaval, então resolvi colocar essa foto mais carnavalesca que tenho por aqui rsrsr.

Para a vida:

-Que tal aproveitar para checar novamente suas metas lá do inicio do ano, é só um mês, mas as vezes extrapolamos no inicio do ano, ou o material escolar sai mais caro que o planejado, algum imprevisto aconteceu, ou a sorte bateu a sua porta. Então reveja se as prioridades continuam as mesmas e reflita novamente sua vida como um começo de ano.

Para os Estudos

- Momento ideal para cair na realidade de novo (para quem ainda estuda), a volta as aulas estão aí, organiza sua vida, seus estudos, já planeje sua rotina de estudos. Não deixe para fazer no final do ano o que você pode fazer no começo :)

Para o Trabalho

- Para quem trabalha, hora de voltar para realidade, trace planos profissionais, expectativas para crescer no emprego, novas oportunidades, cursos, aprender é sempre bom e se pode te ajudar a ser ainda mais sucedido, melhor ainda.

Para a família

- Como anda o clima em família? Não vamos esquecer de quem é importante e está sempre ao nosso lado quando mais precisamos, curtiram o carnaval com os amigos, agora é o momento de dar a mesma atenção a quem sempre lhe quer o bem.

Bem pessoal, é isso, espero que essa volta ao mundo real venha com força total após esse período de férias, que voltemos revigorados e possamos dar o melhor de nós em vários quesitos da vida. :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário