segunda-feira, 7 de março de 2016

Insta Da Semana: Muito Clube

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês!!
E chegou mais um Inta Da Semana, estou amando fazer esse quadro, porque conversamos um pouco, mostro alguns looks é muita coisa junta!!

Insta da Semana: Muito Clube

Fui ao Clube no Final de semana na companhia dos amigos (Se quiserem conferir mais fotos não deixem de acessar o INSTA), foi muito divertido, peguei muito sol, fiquei bem bronzeada, ps: já estou descanando toda rsr.

Fui fazer uma visitinha à casa do cunhado, aproveitei o espelho enorme para tirar uma foto básica que não pode faltar, amo essa minha blusa do "L" *-*


Primeira semana que fui no clube, nesse dia estava um pouco mais frio e foi muito bom, nessa foto não pegou mais lá atrás tem o balde, muito divertido.

Esse look eu estava usando para fazer fotos aqui para o blog, já até liberei aqui o post de "Look volta as aulas", aí aproveitei para tirar uma fotinha, eu gostei muito do meu cabelo nessa foto, achei ele bem natural e trabalhado.
Essa foto eu tirei antes de ir para a academia, quem se lembra da blusa do Super Man que eu tinha?? Eu resolvi deixar ela mais feminina, pois estava muito grande, não estava mais nessa fase de blusão, então resolvi personalizar e arrisquei, o resultado é esse da imagem :)



Fala sério gente, JEANS é vida, amei esse look, acho que super combinou comigo, com a nova cor de cabelo, eu sempre gostei de usar peças azuis :)


Bem pessoal, foi isso que aconteceu nas últimas semanas, espero que tenham gostado, me contem aí nos comentários como está a semana de vocês, um super beijo.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário