domingo, 6 de março de 2016

Youtube: Tour Pela Penteadeira

Olá Pessoal!!
Hoje compartilhei com vocês um espaço super querido aqui no meu quarto, que é minha penteadeira, ela agora está com pouca coisa, pois a maioria dos produtos ficam no closet, mas estou amando a nova organização, a forma como ela está mais clean. Espero que vocês gostem do vídeo e curtam um pouquinho desse meu cantinho, que na verdade é nosso, é a partir dele que tudo acontece, é nele que gravo a maioria dos vídeos.

Tour pela Penteadeira


Link:
Vídeo: 3 bases menos de 10 reais que valem a pena.

Bem pessoal, espero que tenham gostado de ver um pouco do meu cantinho e da nova organização que está bem diferente do que era antes, quem já está aqui a mais tempo sabe muito bem do que estou falando, agora estou numa versão mais adulta rsrsr.

Onde me encontrar:

                                                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário