sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Ela era uma garota que não se importava com mais nada depois que ele brincou com os sentimentos dela. Ela se fechou para o mundo, fechou seu coração, nele agora nada mais era capaz de penetrar, os anos se passaram e lá estava ela ainda em mundo vazio, mais cheio de conquistas, ela ganhará grandes premios, foi reconhecida em diversos países. Ela não era mais vazia, ela tinha tudo o que ela sempre sonhou antes de conhecer ele, ela tinha deixado tudo por ele, mais é graças a ele que ela conseguiu alcançar seus sonhos. Ela hoje se vira pra ele e diz, obrigada por tudo, por ter brincado comigo, graças a você nunca ter me amado eu voltei a sonhar meus sonhos secretos e vazios para mim, parei de sonha-los e comecei a realiza-los, os fiz acontecer. Seu eu tivesse deixado todos eles por você hoje eu não seria nada, não teria realizado nenhum, e não chegaria a lugar algum. Mas eu ainda TE AMO.
Ele triste baixa a cabeça e diz para si mesmo, eu a amava, eu sabia de seus sonhos e sabia que comigo ela não iria conseguir atingi-los e eu sabia que ela era capaz, eu fiz uma incenação pra ela pensar que eu não a amava que eu não a queria, ainda bem que tudo saiu como eu queria. Por ama-la dei a ela a liberdade, e hoje fico feliz por ela Ter vindo ate mim me agradecer pelo que fiz. EU TE AMO.
No dia seguinte chega o correio com uma encomenda para ela, um video, ela coloca no dvd e asssite, era um video que ele fez no dia que ele disse a ela que não a queria mais. Nesse video ele dizia: “ eu te amo, e estou te impedindo de seguir em frente, sei dos seus sonhos secretos e sei que você é capaz de alcança-los, mais se eu estiver por perto você não o realizará. Espero que um dia eu possa te mostrar esse video e ver que o que eu fiz não foi em vão. Eu TE AMO, e estou cuidando de você.
Ela liga pra ele aos prantos, eles se encontram e hoje estão juntos, nada mais os separa.

Um comentário: