sábado, 11 de fevereiro de 2012


Era só mais um dia normal, levantei, fui pro colegio, voltei para casa, mais antes de me deitar tudo mudou, recebi uma mensagem em anônimo no celular, com uma mensagem dizendo “EU TE AMO. Fiquei curiosa com aquilo, liguei o computador e entrei nas redes sociais para ver se descobria algo a amais, de repente meu celular toca, era ele. Eu perguntava quem era, mais ele não me respondia. Dizia apenas que me amava e queria saber se eu estava com alguém, respondi que não, ele se alegrou, passamos horas conversando e marcamos de nos encontrar no dia seguinte. E assim se fez, na saída da escola eu estava parada no lugar onde haviamos combinado e ele chega, para minha surpresa, era o garoto que eu sempre amei em segredo. Ficamos um pouco tímidos no começo, mais depois vimos que tínhamos muitas coisas em comum e logo nos soltamos, acabamos nos beijando, com duas semanas ele me pediu em namoro e estamos juntos até hoje. E sempre a noite ele me liga só pra dizer: Eu te amo, não se esqueça disso.
#BASTA UMA ATITUDE PARA O AMOR ACONTECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário