quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012





Era mais uma manhã, me levantei, fui pra escola, conversei com meus amigos, estudei, voltei para casa. A noite tive um sonho ruim, acordei e comecei a refletir, vi que todos os meus dias estavam sendo iguais, que nada mudava, fazia sempre as mesmas coisas, estava sempre com as mesmas pessoas, nada mudava, nada era diferente. No dia seguinte, resolvi fazer coisas diferentes, comecei a correr no parque, dar umas voltas pelas cidade, conversei com novas pessoas da escola. Vi uma mudança até dentro de casa, eu chegava mais animada, comecei a me entender melhor com meus pais e ter mais paciência com meus irmãos. Depois disso passei a viver cada dia diferente, sempre buscando algo novo que me fizesse crescer. 
#Aproveite a vida, enquanto você a tem. O sonho ruim que a garota teve naquela noite, foi a morte, ela percebeu que seus dias aqui, não estavam valendo a pena, por isso ela mudou. Se você está assim, mude você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário