domingo, 5 de fevereiro de 2012


No telefone
Ele: Alô
Ela: Oie. Como você tá?
Ele: to bem, porque ta me ligando a essa hora?
Ela: Preciso falar algo muito sério com você.
Ele: o que é?
Ela: preciso que você saiba que EU TE AMO
Ele: agora que você disse eu já tô sabendo, mais alguma coisa?
Ela: você sente alguma coisa por mim?
Ele: te considero.
Ela: você me ama?
Ele: tô num momento que não to amando a ninguem alem de mim mesmo.
Ela: saiba que te amo.
Ele: to com sono, que me dizer mais alguma coisa?
Ela: não.


Depois da forma fria que ele a tratou ela desiste de continuar a dizer o que sente, e não o procura mais. Um mês depois, ele liga pra ela.


Ela: alô
Ele: oiie, como você tá?
Ela: levando a vida, depois do jeito que você me tratou.
Ele: você me perdoa, eu estava num momento ruim, não queria ter te tratado daquele jeito.
Ela: tudo bem. Mas porque você ta me ligando?
Ele: dessa vez EU que preciso te dizer uma coisa.
Ela: pode falar.
Ele: eu te amo. Eu quero estar com você. Me deixa te fazer feliz todos os dias da sua vida.
Ela: deixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário