quinta-feira, 17 de julho de 2014

Livro: Lua Azul. Minha opinião

Olá pessoal!
A um tempo atrás eu falei para vocês que tinha iniciado a leitura da saga Os Imortais.Clique aqui e confira um pouco mais sobre o primeiro livro: PARA SEMPRE Acabei de terminar o segundo livro que é Lua Azul, então venho aqui deixar minha opinião sobre o livro. Vamos lá!?!
Em relação ao romance, eu achei o que livro se prendeu ao mesmo blábláblá do primeiro de quando eles se conheceram o que acaba deixando um pouco cansativo e chato, parece que você tá lendo tudo de novo e não saio do lugar sabe, aquela parte melosa de amor da minha vida que já vem intenso no primeiro livro se faz tão meloso no segundo também. 
O que tem de novo é que Ever (protagonista) descobre mais coisas do passado de Damen (seu único, incrível, gostoso e meloso amor). Ele fica doente e passa a esquecer-se dela, ele vira um garoto comum (pervertido, popular, sem nada na cabeça). Ever percebe que tem algo errado e vai procurar suas respostas em SummerLand, e lá ela descobre que tem duas opções: voltar ao passado e ter sua família novamente ou seguir no tempo presente e continuar seu futuro e sua vida com seu amado.
Nessa parte do livro ela passa a fazer várias reflexões sobre que decisão deve tomar e o que pode acontecer se ela optar por voltar ao passado e é nesse meio tempo que ela passa a fazer descobertas sobre um pouco do passado de Damen. Em resumo é isso.
Achei esse livro sem muitas novidades quando se comparado ao primeiro, tem muitos elementos repetidos do primeiro livro o que da aquela sensação de 'isso de novo?'  Mas espero muito que os próximos livros sejam mais empolgantes e tragam mais história, esse livro deixou uma série de "casos mal contados" na qual devem ser revelados nos próximos livros, pois como eu já disse, esse não trás nada novo, mas ao descobrir o passado de seu amado Ever descobre várias coisas, como por exemplo, como ele se tornou imortal, ai fica nesse impasse nos outros livros pode ser que venham novidades e mais ação, apesar de não ter sido fã desse livro acredito que os próximos venham com super novidades e empolgação. 


Se vocês já leram, compartilhe conosco sua opinião, afinal cada um tem seu ponto de vista :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário