sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Batom Vamp - Avon

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês um batom que estou amando. É o Vamp da Avon. Sempre quis um batom nessa cor mais nunca encontrava e quando encontrava não era escuro.
Olhando o Catálago da Avon descobri esse batom e me joguei de cara, contei os dias para ele chegar.
Estou amando é bem na cor que eu queria, ao mesmo tempo que ele é puxado para o preto ele também puxa para um tom café amarronzado o que tira aquela aparência de 'estou fantasiada para o Halloween'. A durabilidade é incrível, ele é bem cremoso, caso você não goste de batom cremoso não te indico ele.
Ah, ele custa 19,99 mais vira e mexe tem muita promoção, infelizmente eu não consegui esperar e comprei sem promoção mesmo ... e valeu muiiito muiiito a pena.
Vamos conferir como ele fica? 
Usei para ir numa festa junina a noite
Assim que chegou coloquei na boca para ver como ficaria e o resultado foi esse!
Espero que tenham gostado.

Opiniões, sugestões e críticas construtivas deixar nos comentários :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário