domingo, 31 de agosto de 2014

SÉRIE: Todos os meus produtos Avon - Meus Batons - Minha Opinião

Olá Pessoal!

Na série de hoje vou mostrar para vocês todos os meus batons da Avon e minha opinião sobre eles. Para dar uma visão melhor da cor preferi tirar foto com cada batom na boca, assim fica mais fácil de vocês visualizarem a cor melhor. 
Então vamos la?

Primeiramente gostaria de falar da linha Color Trend que é a linha de batom mais barata da Avon e posso afirmar que o preço faz jus ao produto (você não quer comprar o melhor batom do universo pelo preço mais barato possível) então eu posso dizer que fico feliz com o que ele me proporciona. A durabilidade é boa enquanto você não come, essas coisas assim sabe. Não é tão macio, mas deslisa bem nos lábios. O que deixa mais a desejar é a pigmentação que acho fraca, porém se você não gosta de cores vibrantes e vivas essa linha é perfeita para você, então ele é um batom bem dia a dia mesmo, sabe, ir ao trabalho, ir ao shopping, passear, coisas assim.
Esses batons custam R$10,99 vira e mexe eles estão por volta de R$6,00

   
  

Violeta Trendy  



Lilas Vibrante


  

Rosa Chiclete

  
Rosa Star

Azaléia

Tem outra linha da Color Trend que é a Pop Love, a embalagem é vermelha e posso dizer que essa linha tem poucas cores ainda disponível, e tem uma qualidade maior, a pigmentação é mais forte e os batons são mais macios, depois de comer ainda é possível notar o batom, acho uma durabilidade legal. Essa linha custa R$9,99 como eu disse, vira e mexe em promoção.


 
Morango



Damasco

Uma linha que eu estou amando usar para quando saio a noite e usar uma maquiagem mais marcante são da linha Ultra Color , esses batons são muito pigmentados e isso me faz amá-los, são super macios e as cores disponíveis são muito vibrantes, são aqueles batons para arrasar. O que mais gosto é que a Avon vira e mexe faz promoção dessa linha, nos dois últimos meses eles vieram pela metade do preço, só não comprei mais porque tenho uma cota de gastos e tinha que comprar outros produtinhos, ai tive que escolher os que mais amava e minha escolha foram essas abaixo. Ah, o preço original é R$19,99 comprei por R$11,00 cada batom na promoção.
Vamp - Tem Resenha Dele aqui

Vamp

Cereja Matte

Rubi Mate - Tem LooK com ele aqui
Rubi Matte
  
Tangerina Matte

Uma linha que eu também gosto, porém só tenho dois batons e só percebi isso agora e não sei como explicar é a Extra Lasting, o formato de bastão proporciona um ótimo acabamento, se você faz o uso do lápis de boca no intuito de deixar o batom certinho e tals, com essa linha posso afirmar que o uso do lápis de boca se faz desnecessário. A pigmentação é excelente, tenho até uma história para contar para vocês, essa semana eu sai para o trabalho (9h da manhã) com ele e no almoço (12h) sai para lavar as mãos depois de comer e passei água na boca, como faço sempre por costume, quando olhei minha mão estava toda melecada de batom. Fiquei surpresa com a força com que o batom ainda se encontrava ainda nos lábios. Pigmentação e durabilidade estão muito relacionados. Essa linha custa R$19,99

 

Pink



Malva


Dando dica de amiga aqui para vocês que se interessaram por algum batom e quer adquirir, sugiro que espere entrar em promoção, pois vira e mexe as campanhas vem com promoções de desconto muito bom, chegam a sair pela metade do preço e economizar faz bem para todos os bolsos.

Assim que fazer novas adquirir mais batons compartilho aqui com vocês num novo post, mas vai demorar mais um pouquinho para ter uma quantidade legal para mostrar para vocês.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e que tenha sido útil para vocês.
Deixem nos comentários sugestões, opiniões e críticas construtivas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário