terça-feira, 19 de agosto de 2014

SÉRIE: Todos os meus produtos da Avon - Minha opinião sobre eles - INTRODUÇÃO

Olá Pessoal ...
Tudo bem?

Vou começar essa Série aqui no canal sobre os produtos que tenho da Avon, vamos lá?


Então, minha mãe é revendedora Avon a anos, e minhas primeiras maquiagens foram da Avon, ela revende desde a época que eu nem ligava ainda para maquiagem, então fui crescendo e me interessando pelos produtos que minha mãe vendia.
Hoje sou uma apaixonada da marca e não escondo, quase todos os meus produtos de maquiagem (80% deles) são da Avon. Então venho falar para vocês minha opinião sobre todos os meus produtos, mas vou dividir por categoria que assim fica fácil de vocês acharem aquilo que desejam. 
Como o título do post diz, esse aqui é só de introdução para vocês entenderem que eu falo como consumidora da Avon e praticamente não reveso entre outros produtos porque eles me satisfazem, os outros 20% de produtos de outras marcas são referentes aqueles que eu não fico satisfeita com o da Avon. Então não farei uma comparação entre produtos, direi como ela atende as minhas necessidades e porque eu não tenho a necessidade de trocar por outros produtos, pois sempre viso a relação custo benefício. 

A medida que eu for liberando os post vou linkando aqui nesse primeiro de introdução.
As categorias iram sair na ordem a seguir, Vamos lá?!?!

-Meus produtos para o rosto Avon, Minha Opinião
-Aleatórios Avon, Minha Opinião

Então é isso, espero que tenham gostado da ideia deste post.
Deixem nos comentários opiniões, sugestões e críticas construtivas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário