terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dicas para Arrumar a mala - viagem curta (3 dias)

Olá pessoal!!! 

Tudo bem com vocês? 
Estou super feliz com o post de hoje, esse final de semana (sexta, sábado e domingo, 26 a 28 de setembro) viajei para Caldas Novas e vim fazer um post de dicas e falando um pouco sobre o que levei e tals.


Vamos lá?
Primeiramente eu planejei a viagem quatro meses antes da data para viajar. Nesse período, eu tive tempo para pensar em vários detalhes. 

Caldas Novas - GO é caracterizada por suas piscinas d'água quente.  Então minha mala foi planejada para esse ambiente. 

Eu fiz uma lista de coisas para levar e de coisas a comprar para viajar, como o local é ponto turístico tive medo de me assustar com os preços. Então coloquei na balança e vi que ficaria menos frustada gastando mais aqui do que lá, então comprei biquines, saídas de praia, protetores solares, tudo por aqui.

Segundo, fiz um filme do meu dia pensando em todos os detalhes sabe, para não chegar lá e perceber que esqueci minha escova de dente, minha escova de cabelo. DICA: Pense minunciosamente no seu dia, desde a hora que você levanta até o momento que você dorme.


Terceiro, se conheça bem. Gente, eu sou o tipo de pessoa que durmo no deserto com 2 cobertas, então na minha mala já penso em levar uma mantinha, ou algum super agasalho, pois a noite eu sinto muito frio. Então acho super válido você se atentar a esse tipo de coisa, pois isso garante seu bem estar, tem coisas que podem parecer frescura ou besteira, mas fazem toda a diferença.

Último ponto é dar o veredito de ok em todos os itens da sua lista e confirmá-la duas vezes caso necessário.

Ah, este post já estou deixando pronto antes de viajar, mas por motivos de segurança, vou liberar só depois de voltar, e em seguida farei um novo post sobre a mala de viagem, falando para vocês se teve muito excesso de coisas, ou ausência, ou se soube dosá-la na medida certa, no próximo post compartilho a lista com vocês.

Ah, é a primeira viagem que faço, então estou super animada e perdida. 


Espero que tenham gostado e que as dicas tenha sido úteis para vocês.

Post novo toda Segunda, Quarta e Sexta


Deixem nos comentários sua opinião, sugestão, crítica construtiva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário