domingo, 31 de janeiro de 2016

Youtube: Dicas de Organização Financeira + Quanto juntei em 1 ano.

Olá Pessoal!
Tudo bem??
Eu preparei para vocês um vídeo muito especial sobre um assunto que amo falar, que é organização financeira, já dei muitas dicas aqui pelo blog, mais dessa vez é para tanto dar dicas como para falar como eu coloquei em prática e o quanto juntei.
Bem primeiramente a ideia inicial ocorreu quando eu assisti a um vídeo da Fala Dantas falando sobre fazer um cofre e na mesma semana eu assisti ao vídeo fazendo um cofre com papelão. Link Do Vídeo Do Cofre  Desde então comecei a pensar, repensar, e elaborar algo que quisesse muito e que fosse de fato realizado por mim.

Para mais detalhes, deixo aqui em baixo o post onde elaborei a minha administração financeira de 2015.
Finanças Pessoais, como administrar melhor o seu dinheiro. (Baseado num salário de estágio)

Se quiser conferir as dicas e quanto que guardei em um ano, da o play :)

Bem pessoal, espero que tenham gostado, foi algo que eu consegui aplicar e acho que vocês também conseguiram, tentei explicar direitinho e ser o mais clara possível, mais se você ainda tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários que eu respondo.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário