segunda-feira, 4 de abril de 2016

Insta Da Semana: Festinhas, academia, Páscoa

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Hoje temos mais um Insta da Semana, vamos ver o que aconteceu?

Insta Da Semana: Festinhas, Academia, Páscoa


Esse dia foi bem agitado, fui para a festa da minha priminha, foi tudo muito bom! De lá sai correndo para o Cine, assisti Batman vs Superman. Inclusivo, recomendo!!


Essa foto foi um almoço especial de Páscoa feito pela escola que trabalho, foi muito bom, um super momento de confraternização, pensem numa comida boa, acho que não preciso comentar que haviam mais alimentos do que eu coloquei no prato rsrs.



Dia de malhação, estreando meu conjunto novo, confesso que usei uma blusa por cima do top, mas para a foto vale tirar néh!? rsrs

Foto aleatória indo para o trabalho, confesso que amei a combinação de cores da blusa e meu cabelo!


Mais um dia de festinha, mas essa festa não foi legal rsrsrs, Não deu gente, acabou não sendo como o esperado, apesar de ser uma noite que rimos até hoje de tão ruim que foi rsrsr.
Bem pessoal e foi isso que rolou por aqui nessas semanas, espero estejam gostando desse novo quadro, lembrando que a intenção é fazer com que nos conheçamos mais, para ficarmos mais próximos, além de compartilhar looks, makes, enfim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário